Uma análise de Carlos

a classe “Wasp” nãeste está mais a ser produzida…por sua vez é a classe “Amé especialmenterica”, as duas primeiras unidades isento doca e a partir da terceira unidade a reintroduçãeste de uma e cada unidade não sai por menos do 3,5 bilhões de dólares em preço por Este momento.

Licença de uso: Este conteúdo deste sitio, vedado ao seu uso comercial, poderá ser reproduzido desde de que citada a fonte, excetuando os quadros especificados em contrário. 

1- nos próximos dez anos, substituir os 2 NDCC usados de origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por dois NDD do porte semelhante, Muito mais simples, baratos e usando elevado flexibilidade do uso dentro DE doutrinas mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque por blindados na praia por abicagem, com NDCC, tais como opçãeste claramente em desuso hoje, já de que atualmente isso se faz mais a partir por EDCG, EDVM e assemelhados).

Ótima iniciativa, tudo qual cair em nossas mãESTES tem qual deter o projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando minha e sua propriedade do projetar.

do Astúrias porque não havia dinheiro para revitaliza-lo e tiveram qual optar por mal 1…o Ainda mais moderno “Juan Carlos I” que identicamente conjuntamente funciona utilizando 1 navio do assalto anfíbio.

Mesmo que este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos de que independem dos da Marinha, nãeste há saiba como fugir do fato de que a próxima década será difícil… Sou certo qual virá somente este qual for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

ESTES câmbios de que vieram de modo a este Brasil tiveram que usar componentes fabricados no Mercosul, o que deu no que deu. A trepidaçãeste foi reconhecida pela ford como defeito e estendeu a garantia da peça de modo a 5 anos ou 160 mil km. Restaram os barulhos irritantes em determinadas situações, porém por sorte nãeste sãeste bem frequentes.

Pergunto isso devido a 1 assunto qual no Poder Aéreo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou qual em relação aos Mirage IIIE/D a FAB não obteve tudo este que acordado em contrato Obter mais Informações se comparados aos norte americanos usando o F-5 à época.

Pelo lugar por investir em subs e navios por patrulha oceânico, querem investir num projeto de que custara Muito mais de 10 bilhões, ora, se deseja construir pelo País do futebol, claro qual querem deter em mãESTES a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica este preçeste inicial.

O Brasil e seu glorioso líder se encantou utilizando a ideia do Pré sal, enterrou os programas por bio combustíveis e queimou centenas do bilhões de dólares no intento de transformas o País do futebol numa nova Arábia Saudita, usando isto endividando a Petrobrás e o país.

Acho qual a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) de medidas de modo a o futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Minha opiniãeste, baseada exclusivamente pelo qual acompanho da MB, e qual é só uma parcela do saber de causa qual os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir os passos abaixo:

Reply Rennany Gomes 18 de fevereiro por 2018 at 22:27 Na própria maté especialmenteria fala qual é 1 estudo solicitado pelo congresso do viabilidade do um Nae Muito mais enguiço, não deseja dizer qual a opção menor olhará a luz do dia, estudos saiba como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, ESTES EUA tem 1 problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou por “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima com 1 lobby tremendo no congresso americano qual só fez ampliar cada vez Ainda mais ao longo da dé especialmentecadas este investimento na defesa a ponto qual Discutir em cortes é palavrãeste, mesmo Nesse caso a própria matéria alerta de que a opção menor, mais barata e do vida útil mais curta entre 30 e 35 anos sfoiria uma opção qual mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa qual acho de que eles nãeste estão amplamente afim por fazer.

Quanto ao modelo americano (de ter frotas centradas em seus porta blindada aviões) basta deter recursos, que o “almirantado” traçará planos megalomaníacos de realizar inveja à US Navy.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *